Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Vídeo mostra ex-marido de Val Marchiori chorando após jogar garrafa de vidro na socialite

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a loira revelou que denunciou Thiago Castilho por violência doméstica, perseguição e ameaças.

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra ex-marido de Val Marchiori chorando após jogar garrafa de vidro na socialite

O término do casamento de Val Marchiori e Thiago Castilho ganhou um novo episódio na noite de terça-feira (25). Com exclusividade, o colunista Léo Dias divulgou vídeos em que o rapaz aparece transtornado após ter arremessado uma garrafa de Whisky contra a loira.

Durante o Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (22), a socialite revelou que denunciou o ex-marido por violência doméstica, perseguição e ameaças. Nas imagens publicadas pelo jornalista, Catilho surge aos prantos e proferindo palavras agressivas.

“Eu não vou conviver mais com esta merda mais que eu convivo. Besteira de vaidade. Talvez eu mereça morrer. Não fala que eu sou um ladrão. Deus me deu um anjo, pra mim, pra todo mundo. Até para você que não soube ver. Desculpa por tudo o que eu fiz, por todo mal que eu sou”, disse.

O episódio ocorreu no dia 1º de junho de 2023, em Monte Verde (MG). “A gente estava em um hotel em Monte Verde e ali realmente eu vi que eu podia ter morrido ali porque ele pegou uma garrafa de uísque e podia ter acertado minha cabeça. Desviei. Corri pra tentar sair dali”, afirmou Val Marchiori ao Domingo Espetacular.

Segundo a famosa, nos últimos dois anos de relação estava insustentável, já que o empresário bebia demais e era dependente de medicamentos. “Já não conseguia dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder'”, contou.

O Ministério Público acatou o pedido, em caráter de urgência, de medida protetiva solicitado pela influenciadora e, com isso, ele está proibido de se aproximar a menos de 500 metros dela.

Para assistir ao vídeo, clique aqui!

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias