Uma moradora de Araraquara, no interior de São Paulo, tem sido um dos assuntos mais comentados da web desde a última segunda-feira (20). O motivo? A jovem expôs um suposto relacionamento entre o seu namorado e o pai dela.
Em suas redes sociais, a moça divulgou prints de supostas trocas de conversas entre os dois, vídeos e fotos em um motel. Além disso, chegou a compartilhar o número do próprio telefone para transmitir os conteúdos íntimos do 'casal' para quem quisesse receber.
Rapidamente, a história se espalhou por toda a cidade, que possui 238 mil habitantes, e as imagens viralizaram na internet. Com a enorme repercussão, o pai da jovem, de 45 anos, teria ido até a casa dela e ateado fogo no carro do genro. Ele também chegou a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências.
Com a confusão, o homem foi espancado por moradores do bairro Valle Verde, que tentavam apagar as chamas do veículo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Uma jovem de 20 anos, que estava no local, também foi socorrida após ser atingida por estilhaços de vidro na perna. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Isso aqui tá o puro suco do caos🗣🗣
— Andri 📖 (@leiturasdaandri) November 22, 2023
O melhor foi que a traída tacou fogo e foi para a praia ,enquanto o pai e marido estão quase se matando kkkkk
Só queria ser de Araraquara pic.twitter.com/LBd43x3LEu