Poucas semanas após anunciar que será pai pela primeira vez, Vitão abriu o jogo e revelou como pretende criar Nina, sua filha com a modelo Suelen Gervásio. Em entrevista ao podcast Otalab, apresentado por Otaviano Costa, ele contou que irá criar a pequena sem impor ideologias de gênero.
O cantor explicou que quer que ela tenha a liberdade de ser quem quiser, sem ser forçada a seguir estereótipos ou expectativas de gênero. “Eu vejo que esse conceito do feminino e do masculino, cada vez mais está se dissolvendo. Seres humanos que se sentem, às vezes masculinos ou femininos, isso independente do gênero da pessoa”, iniciou.
“Eu vou criar minha filha muito assim, tipo: ‘filha, veste aí o que você quiser’. Vou brincar muito com ela. Vou fazer a festa da fantasia em casa. Nós vamos andar só fantasiados em casa, como eu já gosto de andar”, continuou.
Vitão, que gosta de usar cropped e maquiagem, ainda acrescentou: "Acho muito lindo os homens que se permitem mostrar esse lado, que acho que até, talvez, seja um termo errado, o termo feminino, mas é esse um lado que é um polo, que todos os homens têm dentro de si".
O cantor aproveitou a entrevista para comentar sobre os ataques que a mãe da sua filha vem sofrendo desde que anunciou a gravidez. "Saiu a notícia da gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: 'nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe'. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo", disse.