
Viviane Araújo, de 49 anos, usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas por conta de uma hérnia em seu abdômen. A famosa virou assunto após deixar sua barriga à mostra durante um ensaio técnico da Acadêmicos do Salgueiro.
Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, a rainha de bateria contou que a hérnia já foi operada três vezes, mas sem sucesso definitivo. "Bom dia, meus amores, bom dia. Gente, deixa eu entrar em um assunto com vocês. Foi bastante comentada, ontem, no vídeo que eu postei, a minha hérnia. É, eu fui para o ensaio da bateria, coloquei um top e um shortinho, porque está calor e queria ficar bem à vontade e nem me preocupei com a minha hérnia", iniciou.
"Postei o vídeo e algumas pessoas só sabiam reparar e falar da hérnia. Não apreciavam mais nada no vídeo, só falavam da hérnia. É, gente, essa minha hérnia já é a terceira vez que eu opero, infelizmente. Ainda não consegui resolver. Mas agora eu não tenho tempo, não tenho como fazer isso, mas vou ter que operar novamente. Tenho que conviver com ela nesse momento. Eu treino, mas eu tenho feito todo um trabalho de segurar o abdômen na hora de fazer o esforço. Não sinto dor, não sinto nada nela. Então, está tudo sob controle, tudo ok", continuou a atriz.
"Infelizmente, eu agora estou mais magra e mais seca no abdômen, então ela realmente aparece mais. Mas quero para dizer para vocês que ela está bem, que está tudo bem. Realmente, ela só fica mais aparente e esteticamente não é bonito, mas o intuito do vídeo não foi esse. O intuito do vídeo foi mostrar o nosso ensaio, a nossa bateria, o meu entrosamento com a bateria...", acrescentou a famosa.
Viviane ainda contou que irá fazer uma nova cirurgia assim que concluir as gravações da novela Volta Por Cima, da Globo. "Agradeço também as pessoas que se preocuparam, recebi algumas mensagens de pessoas falando para eu tomar cuidado, dizendo que tem médicos especialistas, se eu quisesse. Então, quero agradecer também a essas pessoas que fizeram comentários com preocupação", concluiu.