Xuxa Meneghel, de 61 anos, quebrou o silêncio sobre uma situação indelicada no "Futebol da Esperança", em São Paulo, no último domingo (13). Durante um tumulto na saída da Neo Química Arena, a apresentadora recebeu um cuspe na cara de uma suposta fã.
A situação ocorreu quando a mãe de Sasha Meneghel baixou o vidro do carro para cumprimentar e tirar fotos com os fãs. A mulher enfiou a mão dentro do carro e tentou puxar a loira pelo braço, o que a irritou. Na sequência, ela ainda teria cuspido Xuxa, que limpou o rosto com a manga de sua blusa, encerrou a interação com os fãs e deixou o local.
No "Fofocalizando", do SBT, dessa segunda-feira (14), Leo Dias leu uma mensagem enviada pela apresentadora. "Se falarmos, ela terá mais espaço e, assim, mais gente que quer aparecer terá essa atitude. Ela já foi nesse intuito de me desrespeitar para aparecer", afirmou.
QUE HORROR! Uma pessoa que se dizia “fã” cuspiu no rosto da Xuxa enquanto ela tirava fotos com fãs na saída do estádio do Corthians onde tinha acabado de fazer um show beneficente para Criança Esperança. pic.twitter.com/u2njh4WHw4
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) October 14, 2024