Zezé Di Camargo resolveu abrir o coração e contar detalhes de sua vida pessoana noite da última quarta-feira (22). Participando do podcast 'Podcats', o cantor revelou o motivo pelo qual se casou com Zilu Godói, a mãe de seus filhos, com quem esteve por 28 anos.
"Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro", iniciou.
Segundo Zezé, eles tentaram esconder a gravidez até o terceiro mês de gestação e depois decidiram se casar. "Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: 'Então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar'. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela", continuou.
"Eu casei de calça jeans, um blazer de linho e uma gravata de crochê. […] Eu tinha um quartinho em casa, que eu morava com os meus pais, uma cama de solteiro e uma TV. Ela foi morar comigo. Ela morou três meses lá comigo até eu arrumar um apartamento para a gente morar", acrescentou.
Na entrevista, o atual noivo de Graciele Lacerda afirmou não ter sido fiel à Zilu Godói. "Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, atual namorada], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso", declarou o artista.
Em 2012, o companheiro de Luciano colocou um ponto final no casamento com a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo. "Chegou num momento em que falei: pera aí, não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Cheguei num momento e falei: 'Não dá mais para segurar essa onda'. Quando saí fora, eu fui detonado", finalizou.