O Goiás Esporte Clube enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (18), às 11h, no Estádio Nabi Abi Chedid. Jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Jair Ventura terá dois desfalques, sendo os atacantes Vinícius e Dadá Belmonte.
Vinícius levou uma pancada no joelho na partida contra o Flamengo, e Dadá Belmonte, suspenso, além de estar com lesão no músculo posterior da coxa. Além deles, Apodi também não viajou com o elenco esmeraldino.
“Temos que nos reinventar, mas faz parte do campeonato, todas as equipes vão sofrer com isso, lesões e cartões. E com o Goiás não é diferente, confio no meu elenco, temos um grupo forte e vamos escalar quem estiver na melhor condição para enfrentar esse grande adversário que é o Bragantino”, disse Jair Ventura.
O Bragantino está há seis partidas sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o treinador esmeraldino destacou as qualidades do adversário.
“É um time muito bom que não vive um bom momento, mas é só isso. É um time muito forte e nós os respeitamos muito. O Bragantino tem um elenco muito qualificado. Às vezes a gente fala do Bragantino e esquece do patrocinador, eles têm um patrocinador que muda um pouquinho o time. Não é só o Bragantino, é o Red Bull, que compra os melhores jovens que aparecem no futebol brasileiro com uma folha salarial altíssima”, destacou.
O Goiás ocupa a 9º colocado no Brasileirão, com 36 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino é o 11º com 33. Sendo assim, com uma vitória o time paulista empata com o esmeraldino.
“É um adversário que enfrentamos bastante esse ano, foram jogos extremamente equilibrados e esperamos que seja assim novamente. É uma equipe muito boa, jovem, está com seu treinador há bastante tempo, então a gente sabe que será um jogo bem difícil. Agora estamos muito próximos na tabela e brigando pelo mesmo objetivo”, finalizou.