Se por um lado o técnico Julinho Camargo poderá contar com o atacante Erik, que retorna da seleção brasileira panamericana, por outro lado pode perder Bruno Henrique para a partida diante do Coritiba , marcada para o próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira. Com uma lesão no ombro direito, o jogador passar por tratamento e ainda é dúvida.
O lance foi feio. Após uma disputa de bola aérea, o atacante Bruno Henrique levou a pior ao sofrer uma cama-de-gato. O jogador esmeraldino caiu todo desajeitado no gramado do Serra Dourada e acabou sofrendo uma lesão. Bruno até conseguiu voltar para o jogo, mas no segundo tempo as dores ficaram mais agudas e o jogador precisou ser substituído.
Médico do clube, Dalton Siqueira explicou qual é o quadro de Bruno Henrique. “Ele sofreu uma contusão, uma pancada no ombro com aquela queda. Ainda se encontra em tratamento na fisioterapia, estamos aguardando uma melhora do quadro clínico e da limitação dos movimentos”, salientou.
Apesar da cena forte proporcionada pelo atacante, o médico revelou que o saldo poderia ser ainda mais negativo. Bruno passa por fisioterapia e está sendo medicado, mas sua presença no Couto Pereira ainda é incerta.
“Ele não caiu com o braço esticado, o que seria pior para ele, poderia causar uma fratura de cotovelo ou luxação no ombro. Realmente, a imagem foi muito forte. Não descarto que ele jogue, mas não posso precisar que ele vai melhorar para o jogo”, completou Dalton.
JAYME RINCÓN
Jayme Rincón, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), recebeu seu título de sócio-proprietário do Goiás, ontem, e é o mais novo nome do quadro social do clube esmeraldino. O certificado foi entregue por Paulo Rogério Pinheiro, membro do Conselho Deliberativo do clube, e Aledino Montes, que é diretor social.