Esportes

Emerson pede que jogadores do Flamengo honrem os salários

Diário da Manhã

Publicado em 20 de novembro de 2015 às 09:25 | Atualizado há 9 anos

Na 11º colocação e quase sem chances de disputar a Copa Libertadores do ano que vem, o Flamengo vai praticamente cumprir tabela nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Se o sentimento do torcedor é de frustração, o atacante Emerson Sheik quer que o time ao menos tenha um fim de ano com vitórias sobre Ponte Preta, Atlético-PR e Palmeiras.

Para o atacante, que ainda negocia a renovação do seu contrato, o time precisa honrar o salário que recebe e jogar as três rodadas finais como se fossem decisões.

– Temos que honrar o Flamengo, mesmo que as chances (de vaga na Libertadores) sejam remotas. Os jogadores precisam honrar os salários que recebem. Temos que jogar as últimas partidas como se fossem finais – afirmou o jogador, cujo contrato termina no dia 31 de dezembro.

Já o técnico Oswaldo de Oliveira não se sente frustrado com o fim de ano rubro-negro. Após , o técnico disse que a equipe está passando por uma reformulação e tem tudo para começar bem o ano de 2016.

[object Object]

– Não tenho por que ficar frustrado. O Flamengo mostrou capacidade, vem se reformulando e trabalhando para se organizar e chegar no nível das outras equipes. A equipe tem tudo para fazer isso. Terminar bem o ano e começar muito bem 2016 – garantiu.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias