Home / Esportes

ESPORTES

Aquele 1%

Na última semana, a torcida do Vila praticamente se despediu de mais dois jogadores que foram importantes na campanha da Série B, mas que não chegaram a um acordo de renovação de contrato para a próxima temporada. Estamos falando do meia Aloísio e do volante Simião, que estão com o retorno praticamente acertado para o Ituano.

Na realidade, a situação de Aloísio já está resolvida. O jogador de fato não fica no Vila Nova. Mas com relação a Simião, o próprio jogador foi a público falar que o caso é complicado, mas que ainda resta um último fio de esperança de uma permanência no Tigre, para disputar o Goianão. De qualquer forma, o volante garantiu que se não houver jeito de ficar para o estadual, seu desejo é retornar para jogar a Série B 2017.

“Para ser bem sincero, acho que de 100% existe 1% de ficar no Vila Nova para disputa do Campeonato Goiano, mas 99% de certeza que posso voltar o no segundo semestre. Já conversei com o Felipe Albuquerque para fazermos um pré-contrato, mas estamos buscando essa liberação para todo o ano. Após essa definição, podemos conversar sobre o retorno”, disse o jogador em entrevista à rádio 730.

Sub-20

A rotina de treinos da equipe Sub-20 do Vila Nova está bastante intensa. Após ter sido derrotado pelo time profissional do Brasiliense, no último sábado, de virada, pelo placar de 2 a 1, o Tigrinho já volta às atividades na tarde de hoje. Ainda está previsto um último amistoso para o dia 28 de dezembro, o adversário não foi definido até agora. Depois disso, a equipe estará pronta para Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa para o Vila no dia 3 de janeiro.

O Tigrinho está no grupo 2, ao lado de Náutico, Mirassol e Tanabi. O treinador do Colorado, Lucas Oliveira, falou das dificuldades que espera encontrar no chaveamento.

“Temos dois grandes adversários no grupo, o Náutico e o Mirassol, que vem de campanhas muito boas nos últimos estaduais. O Tanabi é a equipe mais fraca, mas por ser a cidade sede já vai ter uma força, por ter torcedores do lado, os familiares dos jogadores. A gente está em um grupo muito difícil, por isso é preciso fazer um bom primeiro jogo, ganhar confiança e assim fazer uma Taça São Paulo muito boa”, afirmou o comandante.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias