Home / Esportes

ESPORTES

Candidato à muralha

O Vila Nova segue se movimentando no mercado da bola. O Tigre já contratou três jogadores, antes mesmo da virada do ano. Estamos falando do lateral Jonathan, do meia Hiroshi e do goleiro Wendel. Agora, o alvo do Vila passou a ser outro goleiro, até porque nem Saulo e nem Wagner Bueno renovaram seus contratos. Sendo assim, a diretoria colorada negocia com Elisson,que pertence ao Cruzeiro.

O arqueiro tem 29 anos e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro, esteve no grupo bi-campeão nacional em 2014 e 2015, entretanto nunca conseguiu se firmar no time principal. Foi emprestado algumas vezes, jogou no futebol português vestindo a camisa do Nacional da Ilha da Madeira e até no futebol goiano, visto que em 2013 defendeu o Rio Verde.

Aainda falando sobre o mercado da bola, o Tigre admitiu interesse no zagueiro Lino, que não renovou contrato com Atlético. A contratação do jogador seria um pedido pessoal do técnico Mazola Júnior. No momento, o defensor está analisando a proposta de um clube do exterior e caso a negociação não vá para frente, o Tigre fará uma proposta oficial para contar com o zagueiro no ano que vem.

 SUB-20

O time sub-20 Vila Nova disputa hoje mais um amistoso que servirá como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na semana passada, o time bateu a equipe sub-20 do Brasília por 4 a 1, mas dessa vez o desafio será um pouco maior. O Tigrinho vai encarar a equipe profissional do Brasiliense, logo mais, às 17 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

O torcedor que quiser acompanhar a partida terá que desembolsar R$ 20 para ficar no Setor A, e R$ 10 para acompanhar o jogos dos setores B e C. Quem for vestido com a camisa do Vila Nova paga meia entrada em qualquer setor. O técnico do sub-20, Lucas Oliveira, falou sobre a importância do amistoso contra o Brasiliense.

“Vai ser um adversário muito mais difícil, por ser um time profissional. Será um grande teste para nós, queremos fazer um grande jogo, assim como foi na semana passada. Independente do resultado que venha diante do Brasiliense, o importante é ter padrão, ter qualidade de jogo, poder jogar, poder construir e fazer um bom teste”, afirmou Lucas Oliveira.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias