O Vila Nova encontrou dificuldades em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mesmo assim conseguiu vencer o time do Náutico pelo placar de 2 a 1. A bola rolou ontem no Estádio Alberto Victolo, que fica em Tanabi, a 480 quilômetros de São Paulo.
O colorado saiu perdendo, viu Ruan inaugurar o marcador para o time adversário ainda no primeiro tempo. Entretanto, apesar do gramado ruim que dificultava bastante a fluidez da partida, o Tigrinho conseguiu a virada na etapa final. O centroavante Marcos Paulo (foto) anotou de pênalti aos três minutos e o lateral Juninho fez o gol da vitória, já nos acréscimos, aos 47 minutos.
O Tigrinho terá como próximo adversário o anfitrião do grupo, Tanabi. O jogo ocorre amanhã, às 14 horas, no mesmo estádio. O técnico do Vila, Lucas Oliveira, terá uma dor de cabeça para escalar a equipe, visto que Marcos Paulo lesionou o punho durante o duelo contra o Náutico e passa a ser dúvida.
Atlético
Enquanto o Vila Nova venceu em sua estreia na Copinha, o Dragão não teve a mesma sorte. Jogando no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o time rubro-negro perdeu para o Vitória por 2 a 0. Os gols do Leão Baiano foram marcados por Silva, contra, e Hércules.