Após perder em casa na estreia, o Monte Cristo busca hoje a sua primeira vitória na Superliga B de vôlei masculino. A equipe, que é a única representante do estado na competição, tem um ponto na classificação geral, e enfrenta o Ribeirão Preto, às 17h, no interior de São Paulo. O time paulista venceu na estreia.
Os goianos embarcaram na noite de ontem. O técnico do time, Jonas Fonseca, acredita que ainda dá para contornar a derrota no último jogo. “A expectativa é a melhor possível. Agora temos que acertar o contra-ataque - que foi o fundamento que mais erramos-, melhorar o nosso saque e focar em marcar a equipe de Ribeirão”, explica.
O capitão da equipe, o ponteiro Murylo Almeida, afirma que todos da equipe estão animados e bem treinados para a segunda rodada da Superliga B. “Analisamos bem o time adversário durante a semana. Se aplicarmos no jogo tudo que estamos treinando faremos um grande jogo contra o time de Ribeirão”, reflete.
O time vem se preparando intensamente há alguns meses. Além da rotina puxada de academia e treinos com bola, o coach faz parte da agenda dos atletas e equipe técnica. Alguns reforços vieram de fora para compor a equipe, como Levandoski , Walter, Rodrigo, Artur Bessa, Matheus Almeida, Edgar e Matheus Andrade.