O momento do Galo é muito ruim. Sem técnico, já que Oswaldo Oliveira foi demitido, o que sobrou do trabalho dele não conseguiu vencer a Caldense, na tarde deste sábado, no Independência. Após o apito final, o time do interior bateu o Atlético, na sua casa, por 2 a 1, de virada.
O desfigurado Galo entrou em campo com algumas alterações em campo. Na defesa, Felipe Santana e Iago Maidana, na direita Carlos César, na frente Erik, no meio Adilson. O Atlético se mostrou até melhor do que em jogos anteriores, criou bastante e chegou contra a meta, mas falhava em alguns momentos. A Caldense aproveitou os contra-ataques e levou a vitória para Poços de Caldas.
No fim da partida, o local reservado para a diretoria e jogadores que não foram relacionados teve o diretor de futebol Gallo com a cara de chateação, buscando alternativas. Das arquibancadas, os apaixonados pela camisa preto e branca davam ao cartola a dica: gritos de “ole Cuca, ole Cuca” foram ouvidos e depois “ohhh queremos jogador”. Depois de tudo isso, vaias.