O Vasco acertou com um reforço de peso, visando o restante da temporada. O atacante argentino Maxi López, que defendia a Udinese, da Itália. O atleta de 34 anos acertou os salários com o Clube da Colina e é esperado amanhã, quando passará pelos exames médicos e assinará um contrato até o dia 31 de dezembro de 2019.
O novo reforço do Vasco já deixou uma mensagem a sua nova torcida através das redes sociais do clube carioca. “Olá vascaínos. Estou chegando aí para me juntar a vocês na comemoração dos 120 anos do clube com a história mais bonita do futebol. Vamos fazer muitas coisas juntos”, falou o atleta.
O experiente atleta chega como a expectativa de resolver o setor ofensivo do Cruzmaltino, uma das posições mais carentes do grupo no primeiro semestre. Para piorar, a equipe perdeu o colombiano Riascos nesta janela de transferência, que acertou a sua ida para o futebol chinês.
Esta não será a primeira vez que o atacante vestirá a camisa de um clube brasileiro. Em 2009, Maxi López defendeu as cores do Grêmio numa passagem satisfatória em que marcou 17 gols em 41 partidas. Na última temporada, o argentino atuou pela Udinese marcando seis gols em 29 jogos.