A Seleção Brasileira desembarcou nesta terça-feira (4/06) em Brasília para a disputa do amistoso contra o Catar, o primeiro preparatório antes do início da Copa América. O destaque ficou para o atacante Neymar, que vive grande turbulência na vida particular, mas recebeu apoio dos torcedores.
Sorridente, o craque do Paris Saint-Germain parou para atender os fãs e tirou fotos. Neymar segue trabalhando normalmente mesmo envolvido em uma acusação de estupro feita por uma mulher que o visitou na cidade de Paris.
Ainda nesta terça o vice- presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Noveletto,disse que Neymar pode pedir dispensa à Copa América: 'Aposto que ele não virá e vai pedir a dispensa. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e uma porção de jornalistas," completou. Já o presidente da CBF, Rogério Caboclo não compartilha da opinião do vice.
O desembarque da Seleção em Brasília, além da comissão técnica, contou com 20 jogadores. Ainda não se apresentaram o goleiro Cássio, que disputou o jogo do Corinthians contra o Flamengo pela Copa do Brasil, além da dupla do Liverpool: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino.
A Seleção joga nesta quarta-feira (05/06) contra o Catar, no Estádio Mané Garrincha, às 21h30.