O meia equatoriano Juan Cazares do Atlético Mineiro é procurado pela Polícia Militar (PM), após receber uma denúncia de violência contra mulher, da qual o atleta seria o autor das agressões.
De acordo com o Globoesporte.com, a polícia foi informada pelo número 190, por uma pessoa que afirmou ter sido agredida pelo meia do galo. Conforme a publicação, a denunciante foi levada para dentro de uma casa, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte e teve o celular tomado por Cazares.
A polícia esteve no endereço indicado pela solicitante, mas não conseguiu encontrar a mulher que fez a ligação. Devido a mulher não ter sido encontrada, o boletim de ocorrência contra o jogador não foi feito.
Cazares esteve em campo na tarde do último domingo (8/9) na derrota do galo para o Botafogo no Rio de Janeiro. A equipe carioca venceu pelo placar de 2 a 1 e a delegação do alvinegro mineiro chegou no aeroporto de confins na noite de ontem.
O clube mineiro por meio de sua assessoria informou ao periódico que vai esperar a apuração das denúncias contra o meia, para então se manifestar sobre o caso.
*Com informações do Globoesporte.com