Boca Juniors x River Plate vão disputar hoje a noite (22/10), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio La Bombonera, na Argentina. Os dois times jogam o superclássico e cada um possui sua estratégia para conseguir chegar na final da Copa Libertadores da América.
O jogo de volta, tem o Boca como mandante e a equipe do time está confiante no poder de seu estádio e conta também, com o apoio de seus torcedores. A capacidade de público total da La Bombonera é de 49 mil pessoas, que deve ter casa lotada nesta terça-feira, somente com torcedores do Boca. O jogo de ida, teve apenas a torcida do River no Monumental.
Segundo maior vencedor da Liberta, o hexacampeão Boca Juniors disputa sua nona semifinal e começa a partida em desvantagem. O placar do primeiro jogo foi negativo para o Boca, mas o clube xeneixe, conta com a sua dupla de ataque titular para sair vitorioso hoje. Os atacantes Tevez e Ábila estão retornando de lesão e podem não estar 100% para a partida, mas o técnico Gustavo Alfaro confirmou a escalação deles na equipe.
Já o River Plate, tem uma vantagem considerável para a partida nesta terça-feira, já que venceu a ida por 2x0, no Monumental de Nuñez e pode até perder por um gol de diferença. Em busca do quinto título da competição, o técnico Marcelo Gallardo optou por não esconder o time titular e confirmou na coletiva de imprensa de segunda-feira (21/10) que vai escalar a mesma equipe do jogo de ida contra o Boca.
Veja as escalações de Boca e River
O time do Boca deve ir à campo com a seguinte escalação: Andrada, Buffarini, Lisandro López, Mas, Salvio, Marcone, Almendra, Mac Allister, Tevez e Ábila.
A equipe do River já confirmada pelo técnico Marcelo Gallardo é: Armani, Pinola, Casco, Martínez, Montiel, Pérez, Nacho Fernández, Palácios, De La Cruz, Suárez e Borré.