O Atlético Goianiense entrou no Estádio Olímpico nesta quinta-feira (24), com a missão de vencer o Fluminense, porque tinha perdido a primeira partida por 1 a 0. O time goiano não decepcionou a sua torcida e aplicou 3 no time visitante, com resultado o Tricolor se despede da competição e o Dragão segue no torneio, e aguarda o sorteio das oitavas de finais para conhecer o próximo adversário, que será no dia 1º de outubro.
O Dragão começou o primeiro tempo superior ao Fluminense, atacando em velocidade pelas laterais, dificultando a saída de bola do Tricolor. E Chico abriu o placar aos 10 minutos aproveitando o cruzamento de Gustavo Ferrareis e a falha grave do goleiro Muriel do Fluminense. Mesmo com dificuldades na partida o Tricolor conseguiu o empate com o gol de cabeça de Lucas Claro nos minutos finais da primeira etapa.
No segundo tempo o Atlético continuou pressionando o Tricolor que jogava ofensivo nos contra-ataques. Mas aos 34 minutos, Marlon Freitas pega o rebote após nova falha do goleiro tricolor colocando o Dragão em vantagem. E no finalzinho do jogo Matheuzinho cruza para Matheus Vargas joga a bola no funda da rede classificando o time goiano para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O Atletico-GO volta a campo no próximo domingo(27), contra o Botafogo pelo Brasileirão em Goiânia.
Com informações GE