O São Paulo venceu de virada o Goiás por 2 a 1, neste sábado (7), no estádio do Morumbi, em jogo valido pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Os gols foram marcado pelo Brenner e Igor Gomes para o tricolor paulista, e Fernandão descontou para o time goiano.
Com resultado o Tricolor sobe para a terceira posição com 33 pontos. Quanto o esmeraldino continua na lanterna com 12.
Primeiro tempo
O São Paulo entrou em campo com superioridade, tendo mais posse de bola e partindo para cima do time visitante. O Goiás se fechou e Tadeu teve muito trabalho para evitar que o time paulista abrisse o placar nos minutos iniciais.
E aos 18 minutos, Vinícius tabelou com Fernandão, que abriu o placar para o Verdão. O São Paulo logo empatou com a cabeçada de Brenner, que Tadeu defendeu, mas a arbitragem e o VAR alegou que a bola passou a linha, validando o gol.
O empate esquentou o jogo e quase o time paulista faz mais um, porém Tadeu fez uma grande defesa evitando a virada ainda no primeiro tempo.
Mais uma derrota
O segundo tempo começou com a equipe paulista pressionando o Verdão. Tadeu aos 8 minutos defendeu uma pancada de Reinaldo, Brenner também ameaçou, mas a bola bateu na trave.
Mas Igor Gomes virou o jogo para o time paulista, com um chute de fora da área deixando o time paulista na frente do placar.
Na próxima rodada o time esmeraldino recebe em casa o Athetico Paranaense no próximo sábado, na Serrinha, às 17h, pelo Brasileirão. Já o São Paulo joga contra o Flamengo na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Escalações:
São Paulo:
Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto Júnior;
Vinícius Lopes, Breno, Ariel Cabral e Douglas Baggio; Fernandão.
Técnico: Fernando Diniz.
Goiás: Tadeu;
Juan Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto Júnior; Vinícius Lopes,
Breno, Ariel Cabral e Douglas Baggio; Fernandão.
Técnico: Enderson Moreira.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartão amarelo: São Paulo: Luan e Gabriel Sara.
Cartão Vermelho: Goiás: Breno.