Goiás foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 1 a 0, neste sábado (14), no estádio da Serrinha, em jogo valido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado deixa o Esmeraldino fica parado na lanterna do campeonato.
O gol da partida foi marcado no primeiro tempo por Renato Kayzer. Com a vitória o Furação subiu para 16ª colocação com 22 pontos, e respira no campeonato. Enquanto o time goiano continua na zona de rebaixamento, ficando na lanterna com 12 pontos.
Primeiro tempo
O time paranaense mandou no primeiro tempo criando varias oportunidades. Quando aos 19 minutos, Renato Kayser abre o placar para o Athletico Paranaense com o gol de cabeça, após receber o cruzamento de Carlos Eduardo.
Os goianos partiu para cima nos minutos finais, mas não conseguiu criar chances para empatar a partida.
Sem vencer
O time goiano partiu para cima do Furacão. E a os três minutos empata a partida, mas o atacante Fernandão estava impedido conforme o VAR. O time paranaense aos poucos foi ficando mais defensivo para manter o resultado.
Mesmo atacando o time goiano não conseguiu chegar ao gol do Tadeu, e saiu mais uma vez derrotado. O Verão está a 1onze jogos sem vencer, ficando na lanterna no Brasileirão.
Os dois times voltam a jogar no próximo sábado (21): o time Esmeraldino o recebe o Palmeiras, na Serrinha; o Furacão enfrenta o Santos na Arena da Baixada.
Escalações:
Goiás: Tadeu; Pintado, Chico, David Duarte e Caju; Ariel Cabral, Ratinho e Gilberto; Keko, Vinícius e Fernandão.
Técnico: Enderson Moreira
Athletico Paranaense: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
Técnico: Paulo Autuori
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Cartão amarelo: Verdão: David Duarte, Chico, Rafael Moura, Pintado e Fernandão. Athletico: Nikão