Quatro dias depois de conquistar o título estadual de 2020, o Atlético-GO entra em campo para defender o título. O Dragão encara o Crac em Catalão nesta quinta-feira (4) às 15h30 pela segunda rodada do campeonato estadual.
O Leão do Sul voltará a jogar em sua cidade. O Clube do Povo, adequado para receber jogos profissionais, substituirá o Genervino da Fonseca, sem condições de receber jogos desde o ano passado. A estreia do estádio será nesta quinta, já que na primeira rodada o Crac empatou fora de casa com o Itumbiara por 1x1, no Juscelino Kubitscheck.
O Crac pode vir a campo com Bruno Fuso; Alex Murici, Maicon, Nilo, Wesley; Amorim, Flávio, Diogo Sodré; Davi Ceará, Hudson e Fidel.
ATLÉTICO-GO
O Dragão, que teve o compromisso da primeira rodada adiado por conta da disputa da final, no sábado, virá com diversas mudanças na sua estreia, começando pelo banco de reservas. João Paulo Sanches será o comandante da equipe depois da saída de Eduardo Souza, que substituiria Marcelo Cabo que trocou o Atlético pelo Vasco depois do título estadual.
- A saída do Eduardo foi uma decisão de foro particular dele. Lamentamos por ser um cara muito bacana e competente. Já tinha dois anos de clube, mas temos que entender. Começar a temporada à frente do time é natural, algo corriqueiro quando se tem essas trocas de comando, e vamos procurar fazer da melhor maneira para que o Atlético-GO comece 2021 da maneira mais positiva possível - comentou Sanches.
Em campo, a tendência é que o time reserva vá para o jogo. Os principais atletas ganharam mais dias de descanso do clube, já que participaram da maratona de jogos que envolvia Brasileirão e Campeonato Goiano.
O time do Dragão que fará a estreia no Goianão deve contar com Kozlinski, Arnaldo, Éder, Oliveira, Igor Carius; Nathan Silva, Matheus Oliveira, Victor Paraíba; Danilo Gomes, Pablo Dyego e Roberson.