A Aparecidense deve anunciou nesta sexta-feira (28), quatro reforços para o Brasileirão da Série D. De acordo com o portal O Hoje, o quarteto veio de empréstimo pelo Goiás. Sendo eles, o goleiro Márcio Victor, o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o volante Felipe Trindade e o atacante Pedro Marinho.
O goleiro Márcio Victor foi destaque da Copinha de 2020 pelo Oeste. Por conta disto, o Goiás garantiu a sua disputa do Brasileiro e Copa do Brasil Sub-20. Por outro lado, Victor foi titular absoluto e jogou 24 partidas. Além disso, treinava com os profissionais, mas foi emprestado para que pudesse adquirir experiência no time principal da Aparecidense.
Já Gabriel Rodrigues, de 21 anos, retorna à Aparecidense para disputar um torneio. Durante 2020, Gabriel disputou 11 partidas pela cidinha, na qual foi titular oito vezes. Por outro lado, passa a ocupar o posto de Thiago Carvalho, após ter seu retorno solicitado pela diretoria alviverde. Além disso, na temporada atual, Gabriel fez seis jogos para o verdão.
Enquanto isso, Felipe Trindade era revelado pelo Goiás, aos 21 anos, e retornava à Aparecidense um ano depois para disputar a Série D. Ao todo, disputou 13 jogos pela Cida e tem o gás para que o clube volte para a terceira divisão do nacional.
Pedro Marinho, por sua vez, traz no currículo passagens pela categoria de base do Atlético Goianiense e Goiás. Além disso, estreou profissionalmente aos 21 anos pela equipe esmeraldina em 2020. No qual, disputou o Goianão 2021. Ao todo, foram nove jogos, e segue por empréstimo até o final da Série D.
Reforços Aparecidense
No entanto, dos quatro atletas, apenas Márcio Victor não foi regularizado pelo BID. Contudo, sua estreia pela Aparecidense está prevista para o dia 6 de junho, quando a equipe duela contra o Nova Mutum. Além disso, o jogo acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 16h, em Aparecida de Goiânia.