A caminha de volta para a Série A para o Goiás começa nesta segunda-feira, 30, fora de casa diante do Sampaio Corrêa. O esmeraldino goiano terminou os últimos preparativos para o duelo de estreia na manhã deste domingo, e no início da tarde embarcou para o Maranhão, para o primeiro duelo no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021.
O desejo antes salientado pelo zagueiro Matheus Salustiano, foi enfatizado também pelo técnico Pintado, na última sexta-feira, 27, ao colocar o esmeraldino como um dos favoritos para conquistar o acesso à primeira divisão da próxima temporada.
Mesmo com a contratação do lateral Apodi, o mesmo não deve começar o confronto contra o Sampaio Corrêa. Para o primeiro duelo na Série B, Pintado deve mandar a campo o mesmo time que goleou a Aparecidense no último amistoso antes da estreia no campeonato.
Dessa forma o Goiás deve ir a campo com Tadeu, Ivan, David, Reynaldo, Hugo, Breno, Caio, Elvis, Diego, Alef Manga, Vinícius Lopes e com o atacante Bruno Mezenga no banco de reservas.
Sampaio Correa
Algo que vai ser a tônica desse duelo entre Sampaio Corrêa e Goiás, é o fato das duas equipes estarem em estruturação, mesmo após o fim dos estaduais. Vale lembrar que os maranhenses trocaram o treinador recentemente, e conquistaram inclusive o título estadual com o técnico interino.
O novo comandante contratado pela equipe do Sampaio Corrêa é Felipe Surian, que irá comandar o time diante do Goiás. E a tendência é que o time titular sofra mudanças em relação ao que conquistou o campeonato maranhense desta temporada.
Assim o Sampaio deve ir a campo com Mota, Watson, Joécio, Victor Oliveira, Zé Mario, André Luis, Ferreira, Eloir, Pimentinha, Ciel e Jajá ou Roney. A partida marca estreia dos dois clubes no torneio e vai ser disputada no Estádio Castelão a partir das 20h desta segunda-feira.
Leia também: