O Goiás tem mais uma decisão nesta série B do Campeonato Brasileiro, a equipe de Marcelo Cabo tenta no noite desta sexta-feira, 6, a partir das 19h30 desbancar o vice-líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Antes da viagem para a capital paranaense, o meia Diego concedeu entrevista coletiva e falou sobre a dimensão deste jogo, que pode ser encarado como um duelo que vale seis pontos.
Afinal vice-líder e terceiro colocado se enfrentam nesta noite. O Coritiba ocupa a segunda posição na tabela com 29 pontos, o esmeraldino goiano vem logo atrás com 26. E para o jogo desta sexta contra o coxa, o Goiás quer fazer valer o fato de ter a melhor defesa da competição após 15 rodadas com sete gol sofridos.
Durante a entrevista coletiva Diego foi questionado sobre a partida e o que o time precisa fazer para sair com a vitória no duelo. "É preciso manter a regularidade e apesar de ser um jogo difícil contra o Coritiba, temos que colocar em prática aquilo que o professor tem pedido. E se a gente colocar em prática aquilo que a gente sabe, creio que podemos chegar lá e fazer uma excelente partida e conseguir uma excelente vitória e chegar a vice-liderança e continuar brigando ai no G-4, que é o nosso objetivo", comenta.
O meia salientou que é um grande confronto, afinal envolvem duas equipes que foram rebaixadas da Série A no ano passado. Mas, de acordo com Diego não importa se a equipe é o Coritiba ou está brigando na parte debaixo da tabela, o Goiás vai encarar todos os jogos da mesma maneira.
"É um confronto muito importante, grande, mas é um jogo importante como todos os outros, independente se é o Coritiba que é o vice-líder, ou uma equipe que está lá no Z-4. E a gente tem que encarar da mesma forma que encaramos os outros, pois uma vitória, nos permite encostar de vez no líder e brigar na parte de cima da tabela, para conquistar o acesso, que é o nosso objetivo", concluí.
Confira os jogos desta rodada da Série B:
Sexta-feira 16h:
Remo x Operário
19h
Guarani x Brasil de Pelotas
19h30
Coritiba x Goiás
Sábado 11h
Brusque x Cruzeiro
16h30
Náutico x Confiança
19h
CSA x Avaí
19h30
Vitória x Vasco
21h30
Vila Nova x Sampaio Corrêa
Domingo 20h30
Botafogo x Ponte Preta
Londrina x CRB
Leia também: