Depois de ter uma semana cheia para trabalhar, o Atlético Goianiense entrou em campo na tarde deste domingo, 19, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo S˜ão Paulo, no Estádio do Morumbi.
Os donos da casa fizeram por merecer e começaram melhor, e buscavam apagar o gosto amargo da eliminação para o Fortaleza na quarta-feira, quando foi derrotado por 3 a 1 em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil.
O Dragão não conseguiu suportar a pressão tricolor, e dos donos da casa abriram o placar aos 35 do primeiro tempo com Rigoni. O tricolor paulista desceu para o intervalo com a vantagem, e o time comandado por Eduardo Barroca voltar com o intuito de mudar a história do jogo.
No entanto, a reação do Atlético Goianiense não veio, e quem aproveitou a chance foi o atacante Luciano, que aos 4' da etapa complementar ampliou o placar.
Com o placar de 2 a 0 em seu desfavor, o Dragão partiu para cima em busca de diminuir a vantagem dos donos da casa, e assim buscar o empate, e Matheus Barbosa aos 25' da etapa final marcou o gol da equipe goiana. Embora tenha diminuído o placar, o rubro-negro goiano não foi capaz de evitar a derrota para o tricolor paulista por 2 a 1.
O resultado fez com que o Atlético Goianiense perdesse uma posição no campeonato e neste momento o time de Barroca é o 11ª colocado com 26 pontos. Além disso, o rubro-negro completa com a derrota para o São Paulo, quatro jogos sem vencer no campeonato, nos quais, destes quatro, três terminaram empatados.
Leia também: