Os dois próximos finais de semana em Goiânia trazem de volta a Liga Goiana de Vôlei (LGV), que é a maior competição de Vôlei amador do país. A competição volta a movimentar as quadras na capital, após mais de um ano parada, em virtude da pandemia provocada pela Covid-19.
Conversamos com Weiber Alonso que é o responsável pela organização do evento, o qual chega com algumas novidades, nesta que será a primeira etapa da competição em 2021.
Questionado sobre a expectativa dos jogos, Alonso deixa claro "É um novo começo né? Estamos muito felizes em poder trazer nossos eventos novamente! A Liga sempre foi um local de confraternização e amizade".
Em relação aos atletas ele ressalta que a organização trabalha para fazer tudo da melhor forma para os jogadores, com boa estrutura e organização. "Esperamos fazer tudo e trazer todos novamente", completa.
Os jogos estão marcados para acontecer nos finais de semana dos dias 10,11 e 12; 17,18 e 19 de setembro. E tem uma nova forma de disputa segundo o organizador do evento.
"A Competição será de forma amistosa, mesmo tendo o rebaixamento e a subida de divisão. Mas pro ano de 2022 voltarem com o Ranking", encerra.
Os jogos vão ser transmitidos pela canal do youtube do Esportenet.Tv e pelas redes sociais da webtv e também dos organizadores do evento.
Leia também: