E o clássico entre Vila Nova e Atlético Goianiense neste sábado, 5, válido pela 4ª rodada do Goianão 2022, tem um personagem que já esteve do lado do rubro-negro goiano em 2020. O atacante Matheuzinho que hoje atua pelo tigre concedeu coletiva na manhã de hoje, 4, e não disse se irá comemorar caso marque um gol contra o ex-clube e salientou que o confronto é o mais esperado da primeira fase.
Durante a coletiva o atacante falou sobre a importância do clássico contra o Atlético, e ressalta que ambas as equipes buscam reencontrar o caminho da vitória, após conhecerem a primeira derrota na competição na última rodada. Matheuzinho ressaltou ainda que por jogar em casa, o Vila Nova tem que fazer valer o fator campo para conquistar os três pontos no clássico e deixou no ar se vai ou não comemorar caso balance as redes contra o seu ex-clube.
"Vamos jogar diante de uma equipe muito qualificada, mas aqui no OBA temos que fazer valer o mando de campo, vamos estar do lado da nossa torcida, onde o campo é nosso, o estádio é nosso, e temos que sobressair, então é manter os pés no chão, dentro de campo, ligado ao máximo, clássico sempre é decidido em detalhe, e vamos esperar, vamos aguardar para ver qual vai ser a reação", comenta.
Em relação a enfrentar o seu ex-clube, onde foi um dos destaques em 2020, o atacante ressaltou o sentimento de gratidão que tem pelo Atlético Goianiense, pelo time ter aberto as portas para ele. No entanto, ele lembra que hoje defende as cores do Vila Nova e que vai dar vida pelo clube dentro de campo.
"Eu sempre deixe claro essa gratidão, que foi um clube que me deu essa oportunidade. Só que hoje eu defendo as cores do Vila Nova, então dentro de campo eu vou dar a minha vida, se precisar dar carrinho, o que tiver que ser feito ali para a gente sair com os três pontos eu vou fazer o possível, é daqui que sai o sustento da minha família, então dentro de campo eu vou fazer o meu melhor para honrar sempre ao máximo a camisa do Vila Nova", finaliza o atacante.
Leia também: