Após chegada do novo treinador, o Goiás já apresentou mudanças, e conseguiu empatar com o poderoso Palmeiras. O time paulista veio até Goiânia depois de enfiar 8 a 1 no Infependiente Petrolero, pela Conmebol Libertadores. Já o Goiás, vinha de uma vexatória no sul do país, contra o Coritiba.
Primeiro tempo
No primeiro tempo, o Palmeiras tomou as rédeas do jogo, criando boas oportunidades pelo centro do campo. Aos seis da primeira etapa, Veiga chutou mascado no canto, e fez Tadeu se esticar pra salvar o time da casa. Nos minutos seguintes, uma jogada parecida, mas dessa vez, bola na trave Esmeraldina. Dessa forma, o time comandado pelo recém chegado Jair Ventura, se postava atrás, e esperava o time campeão da América. Aos 21 minutos, o lateral Diego conseguiu bom drible pra cima de Marcos Rocha e cruzou pro meio da área, Apodi conseguiu antecipar e chutar de voleio, Weverton saltou e manteve o zero no placar.
Segundo tempo
No início do segundo tempo, jogada ofensiva do Goiás, Felipe Bastos ergueu a cabeça e achou Apodi na área, que ajeitou para Pedro Raul girar e finalizar no ar, a bola foi devagar e morreu no fundo da rede do Palestra. A partir daí, o Palmeiras foi pra cima. Abel Ferreira sacou Rony do banco para tentar algo. As jogadas do Palmeiras passavam pelos pés de Raphael Veiga e Rony, tanto que, em jogada enfiada, Veiga serviu e o Rústico quase botou pra dentro. O jogo esfriou, mas no final, um escanteio mudaria tudo, bola na área do Goiás, a zaga afastou mal e Rony com um chute forte, marcou para deixar tudo igual.
Últimas Notícias