Goiás e Atlético-MG jogam neste sábado (30), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido como Serrinha, em Goiânia. O confronto é válido pela 4ª rodada do Brasileirão da Série A.
As duas equipes vivem em momentos totalmente diferentes, porém vêm de tropeço da rodada passada, o Galo empatou em casa por 2 a 2 e o Esmeraldino perdeu fora de casa por 3 a 2. Entretanto o clube mineiro luta na parte de cima da tabela e está na 2º posição, já o time goiano se encontra na zona do rebaixamento na 18º posição.
Até o momento o Goiás não venceu na competição e busca sua primeira vitória, já o Atlético busca sua terceira.
No entanto, o retrospecto entre os dois times é favorável aos mineiros: são 23 vitórias, 17 empates e 17 derrotas.
A expectativa é que o duelo seja de casa cheia, pois já foram vendidos mais de 9 mil ingressos de forma antecipada e a carga liberada para a partida é entorno de 13 mil.
Provável escalação dos times
Goiás: Tadeu; Da Silva (Sidimar), Sidnei e Reynaldo; Apodi, Matheus Sales, Fellipe Bastos, Diego (Elvis) e Danilo Barcelos; Pedro Raul e Nicolas (Dadá). Técnico: Jair Ventura
Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Ademir e Hulk. T´´ecnico: Antonio Mohamed
Desfalques
Goiás: Caio Vinícius, Auremir e Vinícius, com lesões musculares, estão entregues ao departamento médico; Luiz Filipe, com ruptura de ligamento cruzado no joelho, não joga mais em 2022.
Atlético-MG: Dodô (lesionado), Keno (pós-cirúrgico), Savarino (negociado) e Allan (poupado)
Arbitragem
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistente 1: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ)
Assistente 2: Daniel do Espirito Santo (Fifa/RJ)
Quarto árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC)