O Atlético Goianiense recebe o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 4, às 19h15, no estádio Antônio Accioly. Válido pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O Dragão é o primeiro colocado do grupo F com seis pontos, enquanto seu adversário está com três pontos na terceira colocação.
Depois de perder para o Antofagasta do Chile, o Atlético-GO perdeu a chance de encaminhar a classificação para a próxima fase, e como apenas o primeiro colocado de cada grupo avança, o Dragão precisa vencer para continuar na esperança de avançar na competição, já que o segundo colocado, o LDU, possui a mesma pontuação.
O Dragão vive um jejum de cinco partidas sem vencer, sendo de três competições, e agora, cada ponto é muito importante para a equipe rubro-negro. Ambas equipes têm retrospectos parecidos, contendo apenas uma vitória nos últimos seis jogos.
Na Série A do Brasileiro, o Atlético-GO ainda não venceu e está na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Defensa y Justicia, apesar da má fase, está na zona de classificação para a próxima rodada do Campeonato Argentino. A única vez que as equipes se enfrentaram foi na segunda rodada desta mesma fase de grupos, e o time goiano saiu com a vitória por 1 a 0.
O Atlético-GO pode ter três novidades para a partida, em relação ao time que enfrentou o Cuiabá, sendo o Arthur Henrique no lugar de Jefferson, Shaylon no de Luiz Fernando, que não está inscrito na Sula, e Churín no lugar de Wellington Rato, que deve ser poupado por conta de desgaste físico. Os desfalques para a partida, é o Edson que está lesionado, Hayner suspenso após expulsão, Luiz Fernando que não está inscrito na competição, juntamente com Lucas Lima.
Provável escalação: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Shaylon, Chúrin e Léo Pereira.