O Atlético Goianiense enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (1), às 21h30, no Estádio Serra Dourada. Válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-americana.
O Atlético Goianiense está sem vencer há quatro partidas, além de estar com a situação complicada na Série A do Brasileiro, sendo o vice-lanterna, com apenas 22 pontos.
O Dragão vem de uma derrota para o rival Goiás, jogo no qual o clube demitiu Jorginho do cargo. Com isso, Eduardo Baptista é quem irá comandar a equipe atleticana na semifinal da Sul-Americana, sendo sua estreia.
“Um ponto importante é resgatar a confiança dos atletas. É um time que fez grandes jogos. Temos a possibilidade de ganhar um título internacional. Poucos conseguem. Estamos muito próximos, são dois jogos contra o São Paulo, se a gente conseguir competir, entrar concentrado, teremos chances”, disse Eduardo Baptista em sua apresentação
Por outro lado, a equipe do São Paulo também não vive uma boa fase. O tricolor paulista soma sete partidas sem vitórias, sendo três empates e quatro derrotas. Com isso, busca se recuperar pela Copa Sul-Americana.
Para o duelo, a arbitragem é composta por Jesus Valenzuela (VEN), com o auxílio de Carlos Lopez (VEN) e Tulio Moreno (VEN). O VAR será manuseado também por um venezuelano, Juan Soto (VEN).
O jogo de volta acontece na quinta-feira (8), às 21h30, no estádio do Morumbi.