Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova apresenta os três últimos reforços para a temporada 2022

Nesta segunda-feira (22) o Vila Nova apresentou os últimos três reforços para a temporada de 2022, sendo o zagueiro Jordan e os atacantes Hugo Cabral e Dentinho. Os atacantes estrearam na vitória diante do Náutico por 2 a 1, ambos entraram no segundo tempo. Já o zagueiro foi relacionado, mas ficou apenas no banco.

Hugo Cabral, de 33 anos, estava no Santa Cruz, na Série D. Atuou em 11 partidas e marcou sete gols pelo clube. O atacante está satisfeito com seu desempenho na estreia e espera poder ajudar a equipe a escapar da zona de rebaixamento. 

“Não tem muito tempo para ficar se adaptando. Tem que chegar adaptado e pronto para ajudar da melhor forma possível, pois o desafio é muito grande. Graças a Deus, venho com ritmo de jogo, estou tranquilo, já pude entrar na última partida e dei minha contribuição para o resultado, que foi a vitória fora, um resultado que a gente queria. Da minha parte, estou pronto e preparado para essa batalha. Sabemos que não vai ser fácil, pois a Série B é um dos campeonatos mais difíceis”, avaliou. 

Dentinho, de 25 anos, estava no Avaí, na Série A. Agora, o atacante chega na Série B com o desafio de ajudar o Vila Nova a sair do Z-4. O atleta também estreou no duelo contra o Náutico e está disposto a ajudar o Colorado a sair dessa situação.

“Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Vila. Eu estava na Série A, estava até jogando, depois fiquei umas cinco rodadas sem ser aproveitado. Meu empresário entrou em contato comigo, falou que o Vila estava a fim de me trazer para jogar. Vi a situação do clube, a estrutura, vi tudo. Não se encontra em um bom lugar, pela grandeza do Vila, mas aceitei esse desafio e venho com a convicção de ajudar a sair dessa situação. Fui bem recebido por todos e venho para agregar”, disse. 

Já o zagueiro Jordan, de 23 anos, estava no Tombense, que ocupa a quinta colocação na Série B, e ressaltou a satisfação em poder vestir a camisa do Vila Nova e poder ajudar a melhorar a situação da equipe goiana. O atleta foi relacionado para a partida contra o Náutico, mas ficou no banco. 

“Foi um desafio grande que apareceu pra mim. Eu estava bem no Tombense, mas recebi essa proposta, e vestir essa camisa é muito gratificante. Acho que nesse momento foi bom para mim. Vou poder ajudar o clube e ser ajudado também. Vou ver essa torcida maravilhosa. E o fato de vestir essa camisa pesada também me fez querer vir para o Vila”, comentou. 

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias