O Goiás Esporte Clube venceu o Santos e subiu para a nona colocação da tabela da Série A do Campeonato Brasileiro, sendo a terceira vitória consecutiva na competição. Agora, com 35 pontos, o Verdão está longe da zona de rebaixamento e pode começar a sonhar com a vaga na próxima Libertadores.
Mesmo no momento bom da competição, Jair Ventura prefere manter os pés no chão e seguir pensando no objetivo principal até o fim: permanecer na elite do futebol nacional.
"Não tem nada de Libertadores, nosso objetivo é permanecer na Série A. Conseguimos uma vitória importante, ultrapassamos mais dois adversários, vamos manter nosso discurso, é pés no chão para a gente alcançar nosso objetivo que é a permanência”, disse Jair Ventura.
Jair Ventura ressalta que deseja o melhor para o Goiás, mas que deve priorizar etapa por etapa. No entanto, quando garantir a permanência na Série A, poderá começar a pensar nos outros objetivos.
“Em nenhum momento meu discurso vai ser diferente. Não é que não queremos o melhor para o clube. Queremos o melhor, mas vamos passo a passo. Se a permanência na Série A acontecer, a gente pode mudar o discurso, mas só depois que alcançarmos a pontuação mínima”, acrescenta.