Adereços de torcidas organizadas são proibidos pelo Athlético Parananese
Redação DM
Publicado em 15 de junho de 2022 às 08:24 | Atualizado há 3 anos
Após diversos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas (TO’s), o Athlético Parananese divulgou um comunicado, no qual proíbe a entrada de faixas, instrumentos e qualquer adereço das TO’s nas dependências da Arena da Baixada.
O comunicado sobre a proibição foi publicado na conta oficial do clube no miniblog Twiiter e de acordo com a diretoria do time, a decisão foi tomada de forma conjunta entre o Conselho Administrativo e Deliberativo.
A decisão vale não apenas para as torcidas da equipe parananese, mas também para os torcedores de adversários do Atlhético Parananese e entra em vigor a partir desta quarta-feira, 15, quando a equipe enfrenta o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
De acordo com o comunicado estão proibidas as entradas de objetos das torcidas organizadas como bandeira, faixas, instrumentos de percussão entre outros em qualquer parte da praça desportiva. Segundo a diretoria do clube, a decisão foi tomada com o intuito de evitar novos episódios de violência praticados por integrantes das torcidas organizadas.
Leia também:
- Brasil acolhe ex-primeira-dama do Peru em busca de tratamento médico
- Bruno Henrique e manipulação de apostas: polêmica em jogo do Flamengo
- Decisão de Moraes gera polêmica sobre extradição de traficante
- Elon Musk e sua legião de filhos: um olhar crítico sobre a paternidade do bilionário
- EUA enfrentam crise de terras raras após restrições chinesas