
O presidente Adson Batista, do Atlético-GO, mais uma vez foi "sincerão" na noite desta quarta-feira, 19. Na coletiva pós Asa 1 (5) x 1 (6) Atlético-GO, pela 1ª fase da Copa do Brasil, o dirigente reprovou cronograma antes da partida e formato da fase vigente da competição.
No contexto geral, passamos numa pressão danada, típico de Copa do Brasil. Mas é injusto isso aqui. Isso aqui não é justo, porque não tem exame antidoping, não tem VAR, não tem nada, cara. O campeonato mais rico do país é a Copa do Brasil. Então, fica a minha indignação. Se você quer fazer média com os outros, faça pra todo mundo. Tem que ter o jogo de volta na nossa casa. Ainda bem que no próximo jogo a gente vai jogar com o apoio da nossa torcida. Eu espero que a CBF possa rever esses conceitos que foram elaborados sem discutir, sem ouvir ninguém, porque dessa forma não é justo. A gente vinha aqui no campo, que a bola é viva, uma situação que tem o torcedor a favor, uma pressão imensa e a gente logicamente lutando contra tudo. Pode ser assim, mas precisa ser pros dois lados, a gente precisa também ter o jogo de volta, se quer fazer um jogo de volta como era sempre e sempre foi assim. Adson Batista
Outras respostas de Adson Batista
Avaliação da partida
O segundo tempo foi muito ruim. O primeiro foi bom, o Atlético conseguiu segurar o ímpeto, a pressão, controlou bem o jogo, fez o gol, o Caio Dantas com o passe do Pottker. Mas aí quando o Caio Dantas saiu, e o Pottker ainda vem com algumas limitações físicas. Achei até prudente, mas aí nosso time caiu muito e foi um momento de muita dificuldade para que a gente conseguisse ir para os pênaltis.
Disputa de pênaltis
Nos pênaltis, essa loteria, a única situação que eu acho que eu vou trabalhar mais próximo nisso e discutir com a comissão, o Shaylon, que é um jogador que bate bem na bola, precisa bater forte, soltar a perna. Aí não foi feliz de novo e ele é um cara que não pode ser muito cobrado, que ele sente, apesar de ter um jogador taticamente, tecnicamente importante pra equipe, mas hoje não foi feliz. O Rhaldney deslocou bem o goleiro, mas foi infeliz porque bateu pra fora. No resto, todos foram bem, o Ronaldo novamente fez uma grande defesa e graças a Deus conseguimos.