Home / Esportes

Esportes

Adson Batista lamenta eliminação no Goianão: "Fiz tudo que podia"

Presidente não esconde chateação com campanha

Presidente Adson Batista em coletiva pós Anápolis 3 x 2 Atlético-GO / Foto: Reprodução Instagram Presidente Adson Batista em coletiva pós Anápolis 3 x 2 Atlético-GO / Foto: Reprodução Instagram

O Atlético-GO deu adeus ao sonho do tetracampeonato do Campeonato Goiano com a derrota por 3 x 2 para o Anápolis (5 x 4 no agregado), pela semifinal, no sábado, 15. Na coletiva após o confronto, o presidente do Dragão revelou o descontentamento com a eliminação, mas ressaltou a atuação da equipe.

Infelizmente não fizemos um campeonato regular. Mas hoje eu vi um jogo muito bom, o Atlético perdeu em um lance pontual na penalidade, que eu também não vi o que aconteceu. Não quero jogar na conta da arbitragem, porquê tínhamos que ter trazido esse resultado na nossa casa. É muito fácil eu transferir a culpa para o juiz, em alguns momentos o árbitro fez uma boa arbitragem, mas pontualmente poderia ter sido melhor. Adson Batista

Desapontado, o dirigente do rubro-negro ressaltou o empenho pelo tetracampeonato, mas reconheceu que não é possível "ganhar tudo".

Não posso deixar o Atlético abaixar a cabeça, mas precisamos entender que não vamos ganhar tudo. O tetracampeonato era muito importante para o Atlético, e eu fiz tudo que eu podia.

Confira a coletiva completa de Adson Batista

Leia também:

Banner
Banner

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias