
O Atlético-GO deu adeus ao sonho do tetracampeonato do Campeonato Goiano com a derrota por 3 x 2 para o Anápolis (5 x 4 no agregado), pela semifinal, no sábado, 15. Na coletiva após o confronto, o presidente do Dragão revelou o descontentamento com a eliminação, mas ressaltou a atuação da equipe.
Infelizmente não fizemos um campeonato regular. Mas hoje eu vi um jogo muito bom, o Atlético perdeu em um lance pontual na penalidade, que eu também não vi o que aconteceu. Não quero jogar na conta da arbitragem, porquê tínhamos que ter trazido esse resultado na nossa casa. É muito fácil eu transferir a culpa para o juiz, em alguns momentos o árbitro fez uma boa arbitragem, mas pontualmente poderia ter sido melhor. Adson Batista
Desapontado, o dirigente do rubro-negro ressaltou o empenho pelo tetracampeonato, mas reconheceu que não é possível "ganhar tudo".
Não posso deixar o Atlético abaixar a cabeça, mas precisamos entender que não vamos ganhar tudo. O tetracampeonato era muito importante para o Atlético, e eu fiz tudo que eu podia.