
O Goiás passou por apertos novamente contra o Brasiliense, mas venceu nos pênaltis por 5 x 4 e está na final da Copa Verde 2025. A coletiva pós-jogo foi bem tensa e franca por parte de Jair Ventura. O técnico ressaltou resiliência em "desistir não é opção. Não sou covarde", mas frisou que o Esmeraldino precisa "melhorar em tudo".
"Não é só o Tadeu, temos cobradores que foram eficientes, mas fomos longe do que queríamos nos 90 minutos. Chegamos hoje a 80 dias de trabalho, sendo 60 dias com 20 jogos. A gente está aqui fazendo o máximo para dar alegria ao torcedor. Hoje tivemos mental forte para conquistar a classificação, já que não conseguimos no Goiano. Estamos vivos no primeiro semestre e vamos buscar esse título e a classificação para a Copa do Brasil."
Outras respostas de Jair Ventura
Reformulação
"É difícil falar da quantidade de jogadores, que vão ficar e vão sair. O Andrino contrata, eu escalo, os jogadores não fazem gols. Nós temos que melhorar. O Goiás é muito grande, todos aqui sabem que temos que melhorar."
Contratações
"Não trabalho com número, não falo de posições e reforços. Eu vou defender meu elenco, não vou transferir responsabilidade. São os caras que estão com a gente e vamos trabalhar para fazer nosso melhor."
Problemas na equipe
"Estão identificados e vão ser corrigidos internamente. Não vou falar os defeitos do meu time."