Após novo empate, Adson não poupa críticas à arbitragem: “Só piora”
DM Redação
Publicado em 23 de abril de 2025 às 16:00 | Atualizado há 4 horas
O Atlético-GO ficou na igualdade mais uma vez na Série B 2025, dessa vez com o Cuiabá, em 1 x 1. Em coletiva, o presidente do Dragão, Adson Batista, voltou a contestar o arbitragem do Brasil e o VAR.
“Nosso time perdeu dois pontos dentro de casa, mas, para um adversário que é um dos favoritos ao acesso na competição. Contudo, mudando de assunto, saiu uma normativa recentemente sobre o VAR, a qual dizia que ele seria menos intervencionista. Que VAR é esse? A verdade é que esse recurso só serve para atrapalhar, ainda mais quando há um árbitro inseguro apitando, como foi nesse empate. Infelizmente, a arbitragem brasileira, a cada dia que passa, só piora.”
Início do Atlético-GO na Série B 2025
“No contexto geral, o elenco está começando a entender o que é, de fato, disputar uma Série B. Porém, acredito que a nossa leitura em campo contra o Cuiabá foi ruim, tanto que o Robert não deveria ter saído, ele estava sendo o mais lúcido em campo. Mas, sendo sincero, vamos ter que contratar um lateral-esquerdo, porque os erros por esse lado estão enormes. E, para piorar, a outra opção que trouxemos simplesmente não consegue entrar em forma, ou seja, não tem condições de atuar. Talvez possamos buscar outro zagueiro também, uma vez que a zaga precisa ter saúde e ser firme, sem sofrer tantas lesões.”
Em 13° lugar e com cinco pontos, o Dragão irá duelar contra o Amazonas, no próximo domingo, 27, às 21h.