
Neste domingo, 2, um dia após o empate entre Inhumas e Atlético-GO por 1 X 1, pelas quartas de final do Campeonato Goiano, o técnico do Dragão foi demitido. Rafael Guanaes não promoveu o desempenho esperado e colecionou tropeços pelo time de Campinas neste Goianão.
Vale ressaltar a campanha irregular da equipe, com mais de um mês e meio de temporada e sem melhora na performance coletiva.
Sem a confiança da diretoria no projeto, Rafael deixa o cargo após 13 jogos, com cinco vitórias, seis empates e duas derrotas.
O clube ainda estuda alternativas para assumir o cargo. Enquanto isso, o auxiliar permanente Anderson Gomes estará à frente da equipe.
Confira o comunicado oficial do Atlético-GO
"O Atlético Clube Goianiense informa a saída do técnico Rafael Guanaes e de seus auxiliares. O clube agradece os profissionais pelos quase três meses de trabalho. Guanaes é um treinador jovem e que vai deixar as portas abertas no clube. Entendemos que este seja o momento para a mudança.
O Atlético continua a sua programação visando o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. O elenco será comandado pelo auxiliar técnico permanente Anderson Gomes."