O Atlético Goianiense volta a jogar depois de 10 dias, em partida válida pela Copa do Brasil. competição onde o clube conseguiu sua última vitória. O Dragão ainda não conseguiu vencer na Série A, mas uma virada de chave pode começar se a equipe se classificar para as oitavas da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o Atlético conseguiu sair vencedor após um gol de Luiz Fernando, que chutou rasteirinho no canto do goleiro, de fora da área. A partida ocorreu na Arena Joinville, no primeiro dia de maio. De lá pra cá o Rubro-Negro realizou apenas um jogo, na qual perdeu me casa para o Cruzeiro por 1x0.
O Campeonato Brasileiro Série B não parou, e o Brusque vem jogado normalmente segundo o calendário, diferentemente do seu rival desta quarta-feira (22). A equipe não ganha um jogo a quase um mês, sendo a última vitória no dia 23/04, diante da equipe do Mirassol. O Brusque vêm de uma sequência de cinco derrotas e um empate.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando e Vagner Love.
Brusque: Matheus Nogueira; Ronei, Salustiano, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Dionísio e Jhemerson; Dentinho, Guilherme Queiróz e Paulinho Moccelin.
DATA, HORÁRIO E LOCAL:
22/05, às 19:00, Estádio Antônio Accioly.