Na noite desta terça-feira, 29, o Atlético-MG enfrenta o River Plate, às 21h30, no estádio Monumental de Nuñes, no jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores.
No primeiro duelo, a equipe mineira levou a melhor, no placar de 3 a 0, na Arena MRV, em show de Deyverson, e pode perder por até dois gols de diferença para chegar a grande final.
Apesar de viver uma fase morna no Brasileirão, em 10°, a equipe mineira vive um excelente momento na temporada, com um pé na final da Libertadores e na decisão da Copa do Brasil.
O River Plate precisa de quatro gols se quiser chegar na decisão. Se vencer por três gols de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Quem passar, a finalissíma será no próprio Monumental, contra o Botafogo, ou Peñarol-URU.
O provável time do Atlético-MG: Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco (Otávio) e Arana; Deyverson, Hulk e Paulinho.
O provável time do River Plate: Armani; Bustos, Pezzella, Paulo Díaz (Gonzalez Pirez) e Enzo Díaz (Acuña); Simon e Lanzini; Solari, Nacho (Meza) e Colidio; Borja.
Arbitragem:
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistente 1: John A. León (Colômbia)
Assistente 2: Richard Ortiz (Colômbia)
VAR: Carlos Orbe (Equador)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia)