Após conquistar o título estadual e comandar a equipe rubro -negra por sete jogos, Mozart não é mais treinador do Atlético Goianiense.
Desde o final do campeonato goiano, a diretoria estava descontente com as atuações de Mozart a frente do clube rubro-negro. A diretoria tomou essa decisão após novo empate, diante da equipe do Tombense na série B do campeonato brasileiro. Foram três empates, três vitórias e uma derrota.
Mozart ficou à frente do time do Atlético por dois meses. Fez sua estreia junto a equipe contra a equipe do Volta Redonda pela Copa do Brasil. Na ocasião, o Atlético acabou sendo eliminado nos pênaltis. Posteriormente, venceu o Aparecidense e saiu na vantagem na final do Campeonato estadual. A partir daí, o atlético sofreu oito gols em quatro jogos o que impactou no seu desempenho na série B.
O treinador de 43 anos tem uma longa trajetória na equipe do Coritiba , onde também treinou nas categorias de base até o profissional do time paranaense. Mozart também teve passagens por CSA, Chapecoense, Cruzeiro e Guarani.
Até que haja a contratação de um novo técnico, a direção do Atlético irá manter de forma interina. Anderson Gomes . O próximo jogo do rubro-negro é contra o time do Chapecó, nesta terça,2,às 21h30 no estádio Antônio Accioly, jogo válido pela quarta rodada do campeonato brasileiro.