Bayern vence de novo e garante classificação tranquila
Redação
Publicado em 15 de março de 2018 às 02:24 | Atualizado há 7 anos
O Bayern de Munique voltou a ser superior ao Besiktas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, na Arena Vodafone, em Istambul, na Turquia. Depois de enfiar uma goleada de 5 a 0 na partida de ida, na Alemanha, os bávaros também venceram o segundo jogo, por 3 a 1, e confirmaram a classificação para a próxima fase do torneio continental.
Aos 17, Müller recebeu pela direita, ajeitou e levantou na área. Completamente livre de marcação, Thiago Alcântara chegou escorando de primeira, no contrapé do goleiro, e abriu o placar para os visitantes. Com dores no tornozelo, o brasileiro naturalizado espanhol foi substituído aos 34, para a entrada de James Rodríguez.
Os times mal voltaram do intervalo e os visitantes ampliaram a contagem. Logo no primeiro minuto da etapa final, Rafinha dominou pela direita, se aproximou da linha de fundo e cruzou para a área buscando Lewandowski, que entrava no segundo pau. Na tentativa de interceptar a assistência, o lateral Gonul acabou empurrando contra a própria meta.
Aos 13 minutos, o Bayern vacilou na saída de bola e a redonda acabou nos pés de Vágner Love, sozinho dentro da área. Vidal até chegou a derrubar o brasileiro com um carrinho, mas o atacante conseguiu finalizar a jogada e, com um toque rasteiro, colocou no canto esquerdo, diminuindo para os turcos.
Coube a Sandro Wagner, que entrou no lugar de Lewandowski, fazer o terceiro do Bayern. Aos 37, Alaba fez boa jogada pela esquerda, chegou ao fundo e cruzou para o camisa dois, que, com o peito, só encostou na bola.