À sete jogos sem perder e vivendo seu melhor momento no Brasileirão, a equipe do Goiás enfrentará o Internacional neste final de semana. O colorado que não vive um bom momento na Série A, já que o time vem de um retrospecto de nove partidas seguidas sem vencer. As equipes se enfrentam neste sábado, 2, no estádio da Serrinha, em Goiânia, 16h.
Desde que assumiu o comando do Goiás, o técnico Armando Evangelhista perdeu apenas três partidas em 11 jogos no Brasileirão. Em coletiva, o treinador do verdão falou sobre o que mais o preocupa em relação a partida contra o Inter.
‘Tudo, tudo. Estamos a falar de uma equipe que está nas semifinais da Libertadores, e para estar nas semifinais da Libertadores tem que ser um time bem competente’. Armando ainda acrescentou, ‘nós sabemos que por vezes o resultado pode não aparecer, mas o valor está lá, a competência está lá, então não podemos olhar para isso’.
A partida contra o Internacional é um confronto direto para o Goiás. Se sair vitorioso, o time alviverde sobe uma posição na tabela e chega a 14ª posição, posição que atualmente está ocupada pelo colorado.
Recuperado da lesão que sofreu na partida contra o Fortaleza, o zagueiro Sidimar esta a disposição do técnico Armando Evangelhista para a partida de sábado.
O confronto das equipes é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.