O Juventude venceu o Atlético Goianiense nesta última quarta-feira,5, em jogo que tinha sido adiado devido a tragédia climática no Rio Grande do Sul, a partida foi no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
As duas equipes se enfrentaram buscando se afastar da zona de rebaixamento, o time goiano começou atacando e levou perigo com o chute do atacante Alejo Cruz, que passou próximo à trave e assustou o goleiro Gabriel do Juventude.
O Dragão chegou novamente aos 16 minutos do primeiro tempo , com um chute de Guilherme Romão, que obrigou uma boa defesa do goleiro do Juventude.
Juventude e Atlético fizeram um primeiro tempo bem movimentado e a todo instante buscavam abrir o placar, levando perigo com lances que não foram aproveitados para abrir o placar, com os goianos levando mais perigo.
Até que aos 37 minutos do primeiro tempo o Juventude abriu o placar após cobrança de escanteio com Nenê, o goleiro atleticano saiu mal, o atacante Erick ajeitou de cabeça para Lucas Barbosa concluir para o gol, Juventude 1 a 0.
No final do primeiro tempo o Juventude teve a oportunidade de fazer o segundo com Erick novamente que recebeu na área e na saída do goleiro chutou obrigando o goleiro Ronaldo do Atlético a fazer boa defesa.
No segundo tempo o Dragão buscava o gol, porém,não conseguia chegar com eficiência para marcar o gol de empate, dessa maneira o Juventude só administrava a partida, segurando o jogo.
O Juventude teve um jogador expulso, aos 45 minutos do segundo tempo o lateral João Lucas , levou o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso.
O Atlético-GO ainda tentou com Emiliano Rodriguez no final da partida, mas o goleiro Gabriel fez outra grande defesa.
Final de jogo Juventude 1 a 0 no Atlético, com a vitória o Juventude se afasta ainda mais no Z4, enquanto o Atlético-GO, e o segundo na zona de rebaixamento com quatro pontos.