O Goiás visitou hoje (15) o Athlético Paranaense na Arena da baixada, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O furacão vinha de três jogos sem vitória, e sem balançar as redes. O técnico Paulo Turra poupou alguns atletas de olho no confronto contra o Atlético-MG na próxima terça-feira (18) pela Copa Libertadores. Pedro Henrique e Christian marcaram para o furacão.
COMO FOI A PARTIDA
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, o Goiás jogava bem postado, conseguia criar algumas chances, conseguiu segurar os ataques do furacão até os 35’ minutos do primeiro tempo, quando Pedro Henrique balançou as redes. O Goiás até criou algumas chances antes do intervalo, mas não ofereceu muito perigo ao goleiro Bento.
Na segunda etapa o Athlético-PR, voltou decisivo para ampliar o marcador, já o Goiás cadenciava o jogo e sem criativo pouco incomodava o goleiro Bento. Logo aos 12’ minutos do segundo tempo, Cristian de cabeça fechou o placar na Arena da Baixada. O técnico interino Emerson Ávila, fez algumas mudanças que não surtiram efeito, aliás tiveram um revés no rendimento da equipe esmeraldina. E a partida ficou assim, Athlético-PR 2 a 0 Goiás.
QUEM FOI BEM
O Goleiro Tadeu, evitou o que seria um placar mais elástico contra o furacão, teve que fazer boas defesas para evitar uma goleada, já que sua defesa estava vulnerável.
QUEM FOI MAL
O Zagueiro Sidimar, não fez uma boa estreia, falhou no lance do gol de Pedro Henrique, esperou demais a definição do lance e perdeu o tempos e bola, deixando o marcador livre na área para abrir o placar.
O Goiás volta à campo no próximo domingo (23) às 19h no Estádio da Serrinha.