Home / Esportes

ESPORTES

Brasileiro que mordeu oponente no UFC desabafa : ´ Não matei ninguém `

Igor Severino acabou sendo demitido do UFC Igor severino

DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO

O lutador paraense Igor Severino viu seu sonho de entrar no UFC se realizar, mas não da maneira que ele imaginava. O jovem de 20 anos estreou no UFC Vegas 89, no dia 23 de março, contra o também brasileiro André Mascote. O confronto era equilibrado, com os dois lutadores estreantes na organização, até o momento que Severino morde André Lima, que mostra a mordida no braço.

Em entrevista ao site ´MMA Fighting`, o brasileiro deu declarações fortes sobre o que vem acontecendo depois da luta : ´´ Comecei a tomar consciência novamente já no hotel, e já estava cortado (do UFC) ali. Minhas redes sociais estavam tomadas por comentários de ódio, mensagens maldosas, pessoas furiosas pelo que aconteceu e também ameaças. Comecei a digerir aquilo tudo e a me sentir mal também. Cometi um erro e peço desculpas a todos. Estou triste porque a internet está tão poluída. Cometi um erro e estou disposto a pagar por ele, reconheci o erro, mas eu não matei ninguém, não causei nenhum mal ou cometi nenhum crime, sabe? Ver as pessoas me ameaçando e ameaçando a minha família me entristece muito e me deixa apreensivo e com medo. Me deixa de coração partido”,

Igor agora espera o julgamento do seu caso para saber como dará prosseguimento à carreira, e ainda pode ser suspenso do esporte por seu comportamento antidesportivo contra André.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias