Na noite desta terça-feira, 29, o Goiás recebe o Operário-PR, às 19h no estádio da Serrinha, na 34° rodada do campeonato brasileiro da série B.
Restam apenas 5 rodadas para o fim da competição, e o Goiás quer correr atrás do prejuízo, depois de fazer um ano sob muita expectativa, que não correspondeu a realidade do atual momento. O time de Vagner Mancini vai para essa partida, com chances quase zero de acesso, mas a matemática ainda a favor.
A equipe esmeraldina vem de duas vitórias consecutivas, e tem mais dois jogos sob seus domínios. O jogo com o time paranaense, é a segunda, das três partidas que o Goiás jogará em sequência em sua casa, e fecha com o Guarani.
O Verdão tem 48 pontos, na 10° colocação, nove pontos a menos que o Novorizontino, com 57, na quarta colocação.
O provável time do Goiás: Tadeu; Diego (Diego Caito), Lucas Ribeiro (Edson), Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Breno Herculano e Rildo
O provável time do Operário-PR: Rafael Santos; Sávio, Joseph, Willian Machado e Feliciano; Jacy (Lindoso), Vinícius Diniz e Boschilia; Maxwell (Rodrigo Rodrigues), Ronald e Daniel Lima (Mingotti)
Arbitragem:
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Assistente 2: Gustavo Mota Correia (RJ)
Árbitro de Vídeo (VAR): Philip Bennet (RJ)