Corinthians e Bragantino se enfrentam nesta terça-feira (20), às 21:30 (horário de Brasília), no Estádio Neo Química Arena. No jogo de volta, as equipes defendem a vaga direta para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
Na primeira partida disputada no Estádio de Ribeirão Preto, os corintianos levaram vantagem, ganhando no placar de 2 a 1 sobre o RedBull e largou na frente para se classificar para a próxima fase da competição. O Timão precisa de no mínimo um empate para se classificar. E a equipe de Bragança Paulista precisa de no mínimo um gol para levar a disputa para os pênaltis e dois para avançar.
As duas equipes não vem enfrentando bons momentos. O Corinthians pelo brasileirão amarga cinco jogos sem vencer. Em copas o momento é bom.
O Massa bruta não vence há sete partidas, sendo elas: quatro partidas pelo brasileirão, duas na copa do Brasil e uma na ida das oitavas da Sula. Nesta terça-feira o Bragantino quer encerrar esse jejum na casa do Corinthians.
O provável Corinthians que deve ir à campo: Hugo Souza; Cacá, Gustavo Henrique e Félix Torres; Fagner, Charles, Ryan e Matheus Bidu (Hugo); Rodrigo Garro (Wesley) e Igor Coronado; Giovane (Pedro Raul).
Já o Pedro Caixinha tem desfalques importantes para a partida, trata-se do Goleiro Cleiton e o lateral esquerdo Juninho Capixaba.
O provável Bragantinho: Fabrício; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Eduardo e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Lincoln (Jhon Jhon); Helinho, Henry Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.
A comissão de arbitragem são eles:
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Richard Ortiz (COL) e David Fuentes (COL)
Quarto árbitro: Carlos Betancur (COL)
VAR: Maurício Perez (COL)